A história de Luiz Wesley

Fonte da imagem: http://www.baboo.com.br
Um menino chamado Wesley e seu amigo montaram uma bicicleta e foram mostrar para um outro guri. Eles inventaram de fazer um pega de bicicleta até a casa desse seu outro amigo. Quando estavam na metade do caminho, o Wesley escorregou da bicicleta, bateu numa pedra, caiu e arrombou o joelho esquerdo. Abriu-lhe um corte muito grande e sangrou muito. Minutos depois, sua mãe chegou e o levou para o hospital. O ferimento levou 24 pontos e ele ficou um mês de repouso em casa sem ir para escola.

Seus amigos e familiares ficaram preocupados com o Wesley. Passados alguns meses, ele melhorou do joelho e voltou às suas rotinas diárias de bicicletas. Mais tarde, seu pai lhe deu uma moto de trilha para ele a aprender a pilotar.

Com o passar do tempo, ele vai aprimorando seus conhecimentos sobre motos. Hoje em dia, ele já sabe montar e desmontar uma moto. Agora, com 14 anos, ele já tem duas motos: uma CRF250, para fazer trilha e a outra, uma Hornet 650 F, todas da Honda, só para passear nos fins de semana. Apesar de não ainda não ter carteira de habilitação, o Wesley já passou por várias blitz, mas nunca foi pego.

Luiz Wesley Martins
Gabriel Fábio Silva
7° Ano, Turma 71 – PENOA
Escola Alexandre Sérgio Godinho


Compartilhar no Google Plus

Sobre Prof. Reginaldo Amorim

Professor de Língua Portuguesa e Literatura da Escola Emérita Duarte - Cívico-Militar. Mestre e doutorando em Linguística pela UFSC.
    Blogger Comment
    Facebook Comment