Um amor quase perfeito

Fonte da imagem: https://caseaquibr.files.wordpress.com
Júlia e Leonardo se conheceram na escola. Com o passar do tempo, eles se tornaram grandes amigos. Era uma amizade muito especial para Júlia. Certo dia, Leonardo lhe pediu em namoro, ela aceitou e, a partir daí, os dois começaram a namorar. Ele estava muito feliz e apaixonado por ela. Os pais deles eram muito amigos, mas não aceitavam o namoro dos dois. Por causa disso, as duas famílias passaram a brigar com frequência, mas Júlia e Leonardo continuaram a namorar.

Eles completaram um ano de namoro. Para comemorar essa data, Leonardo resolveu fazer uma surpresa para Júlia: ele comprou um cachorrinho e uma caixa de bombom em formato de coração para ela. Ele foi à casa dela para lhe entregar pessoalmente, mas os pais dela não deixaram o garoto entrar porque tinha proibido o relacionamento dos dois. O pai de Júlia era muito bravo e vivia brigando com a filha por causa do namorado. Ela não aguentava mais essa situação, aí, ela resolveu terminar o romance com Leonardo para ficar bem com seus pais. Ele ficou muito triste, pois gostava muito dela e não queria terminar o namoro com a sua amada. Mesmo assim, ele entendeu o lado dela e resolveu aceitar. Apesar disso, eles continuaram sendo amigos e frequentando a mesma escola.


Depois de três meses, Júlia descobriu que Leonardo estava namorando outra menina. Ela ficou muito angustiada e, por isso, resolveu arranjar outro namorado para fazer ciúmes a ele. Mas, ela não conseguiu ficar com ninguém e o jeito foi aceitar o namoro dos dois. Depois de duas semanas, Leonardo terminou o seu relacionamento e resolveu pedir Júlia em namoro novamente. Ela disse que ia pensar, pois não queria que os seus pais voltassem a brigar novamente por causa do romance dos dois. Passados alguns dias, os pais dela resolveram deixar que os dois namorassem. Júlia foi diretamente falar para Leonardo. Os dois se beijaram e viveram por muito tempo juntos.

Lyandra Miguel Felippe 
9º Ano, Turma 92 - PENOA
Escola Prof. Alexandre Sérgio Godinho
Compartilhar no Google Plus

Sobre Prof. Reginaldo Amorim

Professor de Língua Portuguesa e Literatura da Escola Emérita Duarte - Cívico-Militar. Mestre e doutorando em Linguística pela UFSC.
    Blogger Comment
    Facebook Comment