Da festa para o hospital

IMG_4487
Fonte da imagem: https://superbrinquedos.wordpress.com
Quando eu tinha sete anos idade, fui a uma festa com meus pais e familiares. A festa era em Sorocaba, uma pequena comunidade do município de Biguaçu. Era um dia ensolarado. Fomos almoçar e passar o dia todo lá. Havia muitas barraquinhas e brinquedos. Pegamos uma mesa que estava próximo do riacho.

Depois de um tempo, minha madrinha me convidou para ir aos brinquedos, como cama elástica, piscina de bolinha e outros. Estava muito divertido. Até que, pulando na cama elástica, acabei torcendo o tornozelo. Fiquei muito assustada e comecei a chorar.

Meu pai, imediatamente, me levou para o hospital. Lá, o médico fez um exame com raio X. Foi a primeira fez que eu me assustei. Por causa do acidente, tive que colocar gesso no pé. Depois de quinze dias, voltei para o hospital para tirá-lo. Mas, tive que colocá-lo outra vez e ficar mais quinze dias naquela situação. 

Depois que tirei o gesso, no dia seguinte, fui para a escola. A professora estava dando as lembrancinhas porque era o último dia de aula. Depois disso, brincamos muito e fomos embora para casa curtir as férias.

Larissa da Silva Anselmo
6º Ano, Turma 61 – PENOA
Escola Alexandre Sérgio Godinho

Biguaçu – SC
Compartilhar no Google Plus

Sobre Prof. Reginaldo Amorim

Professor de Língua Portuguesa e Literatura da Escola Emérita Duarte - Cívico-Militar. Mestre e doutorando em Linguística pela UFSC.
    Blogger Comment
    Facebook Comment