Uma história surpreendente

Fonte da imagem: http://www.sitedeimagens.com

Um dia lindo, fui de carro a uma praça de São José, com minha irmã. Chegando lá eu fui andar de long (um tipo de skate). Eu estava andando bem, “de boa”, quando, de repente, meu sobrinho caiu em cima de mim, quebrei meu braço e fui para o hospital.

No dia do meu acidente, quando estava saindo de casa, surgiu uma notícia boa de que minha mãe havia ganhado uma entrada para o Beto Carrero. Depois que voltei do hospital, no dia seguinte, saí com minha família para tomar sorvete para passar o dia logo, pois no outro dia, iríamos para o Beto Carrero.

No dia da viagem, minha irmã caiu e foi para o hospital. Chegando lá, o médico falou que ela iria ficar internada. Os exames dela deram tudo certo, mas ela teria que ficar hospitalizada cinco dias ou mais. Por causa disso, fiquei muito triste, pois não foi possível mais ir para o Beto Carrero.

Mas, por outro lado, ainda bem que o machucado da minha irmã não foi muito profundo. No dia em que ela recebeu alta, já estava bem recuperada, por isso, ficamos felizes. A recuperação dela, para nós, foi melhor do que ter ido viajar.

Lucas Henrique Soares
6° Ano, Turma 62 – PENOA

Escola Alexandre Sérgio Godinho

Biguaçu – SC
Compartilhar no Google Plus

Sobre Prof. Reginaldo Amorim

Professor de Língua Portuguesa e Literatura da Escola Emérita Duarte - Cívico-Militar. Mestre e doutorando em Linguística pela UFSC.
    Blogger Comment
    Facebook Comment