Não há provas que tenha sido assalto
![]() |
| Fonte da imagem: http://anoticia.clicrbs.com.br. Foto: Maykon Lammerhirt / Grupo NSC |
No dia 28 de agosto, o policial militar Joacir Roberto Vieira, 43 anos, foi morto na zona Sul de Joinville, baleado dentro de uma loja da cidade.
Segundo o jornal “A Notícia”, da quinta 31/08/17, as investigações da morte do policial indicam execução. Conforme o depoimento do delegado Fabiano Silveira, da Delegacia de Homicídios, Joacir teria sido executado e não há indícios que apontem uma tentativa de assalto seguido de morte.
O confronto entre as provas na cena do crime e os depoimentos das testemunhas irão ajudar a esclarecer a causa do homicídio.
O delegado ainda aponta que as investigações precisam continuar para que seja possível apontar autores para o crime, que podem ser até mesmo de fora de Joinville.
Os criminosos fugiram em um carro branco logo após balear o policial. O veículo foi encontrado queimado ainda na mesma noite, no bairro Ulysses Guimarães. Segundo a Polícia Civil, há possibilidade de que o carro tenha sido clonado.
No Facebook da Delegacia de Homicídio, a unidade pede ajuda para compartilhar vídeos dos “autores da morte do policial” para conseguir informações sobre os suspeitos.
Juliana Salomé Vigovea Dutra
Lucas Marques de Lima
Ryan Kauê de Assis da Silva
1º Ano - Ensino Médio Inovador
Escola de Ensino Médio Profª Maria da Glória

Blogger Comment
Facebook Comment