Dias comuns...

Imagem relacionada
Fonte da imagem: https://media.giphy.com
Deveria acordar animado, enfim é sexta-feira. Quem não fica animado na sexta? Por incrível que pareça, eu não! É só mais um dia normal. Que se dane que amanhã posso acordar tarde, eu só queria não acordar. Estou cansado desta rotina tediosa. Você fica a semana inteira esperando o sábado e quando chega, mais um dia sem graça, nada de especial. Mas, enfim, tenho que levantar da cama, parar de reclamar e ir para a escola. 

No colégio, tento me animar. Mas sei lá, parece que tudo é tão chato, nada me entusiasma, nada me motiva. Eu, realmente, tento me despertar. Uma das únicas coisas que ainda me anima é minha namorada. Ela consegue me confortar, mas isso só me faz perceber como todo resto não tem graça. Agora, é passar quatro horas na escola ouvindo professores falando sobre  matérias que não me interessam. Quando chegar em casa, vou jogar minha mochila no sofá e esperar a rotina recomeçar na segunda-feira.

Mas, e o meu fim de semana? Vou ficar jogado na minha cama tentando me animar com vídeo-games e falando sozinho. Ou seja, todo dia é a mesma coisa. Acorde, tente se animar, falhe, passe o resto do dia em um canto pensando em como vencer essa rotina! Mas, infelizmente, este é o resumo da minha vida e, é por isso, que digo que digo: Para mim, todos os dias são iguais.


Gabriel Leandro Mendes Silva

1º Ano - Ensino Médio Inovador

Escola Maria da Glória

Compartilhar no Google Plus

Sobre Prof. Reginaldo Amorim

Professor de Língua Portuguesa e Literatura da Escola Emérita Duarte - Cívico-Militar. Mestre e doutorando em Linguística pela UFSC.
    Blogger Comment
    Facebook Comment