O camisa 9 do Peixe foi o destaque da partida (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Fonte: Imagem e legenda: Lance
Santos e Vasco fizeram um jogo quente na Vila Belmiro, neste domingo (01/10/2023), pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida estava 3 a 1 para o Peixe, quando o venezuelano Yeferson Soteldo provocou e fez que acontecesse uma confusão generalizada.
Segundo o ESPN diz “O camisa 10 do Santos levou a bola para a lateral e subiu na redonda com os dois pés para ganhar tempo”. Os jogadores do Vasco não gostaram e foram e para cima do jogador venezuelano.
A situação acabou em uma confusão, com direito a empurra empurra, além de Medel partindo para cima com as mãos fechadas no peito de João Paulo. Ao fim da briga, o árbitro Anderson Daronco aplicou o cartão amarelo para Soteldo e João Paulo.
O juiz aproveitou o momento para expulsar os jogadores Lucas Lima, Medel e Rodrigo Fernandez, que estava, inclusive, com o colete rasgado durante a confusão.
A conflito começou quente por conta de uma provocação feita pelo locutor da Vila Belmiro. Ao anunciar a partida, o responsável por se comunicar com os torcedores chamou o Vasco de “clube que mais conhece a Série B no Brasil”.
Fonte da notícia: ESPN
Wesley Amilton de Souza
2º Ano - Ensino Médio
Escola Emérita Duarte - Cívico-Militar
Biguaçu - SC
Blogger Comment
Facebook Comment